LINHA DE RALADOS
A linha de parmesão ralado do Sítio Recanto do Queijo nasceu na Serra da Canastra em Minas Gerais e está se expandindo por todo o Brasil. Neste projeto atualizamos o design das embalagens e criamos a variante Relíquia da Canastra Black Edition em embalagem metalizada.
LINHA DE MANTEIGAS
O Sítio Recanto do Queijo é uma marca reconhecida pelo seu queijo parmesão, neste caso tivemos o desafio de lançar o primeiro produto da marca fora da categoria de queijos. A marca Relíquia foi escolhida para esta extensão de linha. Mantivemos a simplicidade no design e exploramos a cor laranja característica da marca para se destacar no ponto-de-venda. Na tampa uma foto de consumo para trazer appetite appeal a embalagem e diferenciar as versões Com Sal e Sem Sal, houve uma preocupação especial em diferenciar as duas variantes, optando pelo uso de linhas e uma faixa branca na versão Sem Sal para facilitar a identificação pelo consumidor. 
LINHA DE PEÇAS E FATIADOS
Criação da linha de queijos no formato peça e fatiados do Sítio Recanto do Queijo, reposicionando cada linha que possui características específicas, mantendo os valores e identidade entre as variantes. Na versão Black e Reliquia Ouro, os rótulos são metalizados para agregar valor ao produto e dar mais destaque na gôndola.
LINHA ESPECIAL RELÍQUIA BLACK
As verdadeiras "Relíquias" estão nas frações de segundo que ficam marcadas na memória que nos acompanham em nossa trajetória e na felicidade em sentir os melhores sabores da vida. Nossa equipe explorou este conceito no design da linha por meio de uma paleta de cores minimalista em que, a partir de um fundo preto, emergem os textos e elementos gráficos em dourado, reservando o branco para destacar a marca Relíquia da Canastra. Todas os elementos gráficos e tipografias das embalagens possuem um traço rústico que remete ao desgaste do tempo que é o agente responsável pela maturação do parmesão tornando-o uma edição especial. A ilustração do queijo ralado utiliza traços que remetem a uma gravura em metal e reforça o aspecto da tradição.
LINHA FOOD SERVICE SÍTIO PRÓ
Sítio Pró é a marca de food service voltada para indústrias transformadoras que a FW8 criou para o Sítio Recanto do Queijo. Neste projeto desenvolvemos o conceito da marca, naming, logotipo, embalagens e material de divulgação. Nosso foco foi em adotar uma linguagem mais institucional e objetiva nos rótulos, e no logotipo inserir o elemento gráfico de uma colher que remete ao uso do produto para transformação.

You may also like

Back to Top